domingo, 18 de novembro de 2012

Cruzas Para Obter Dragões Puros

Dragão Puro
Ovo:
Para obter o Dragão Puro basta cruzar qualquer Dragão Lendário + qualquer Dragão Lendário.
 
Dragão Puro Terra
Ovo:
Para obter o Dragão Puro Terra você terá que cruzar Dragão Puro + Dragão da Terra.
 
Dragão Puro Fogo
 
Ovo:
Para ter o Drgão Puro Fogo você deve cruzar Dragão Puro + Dragão de Fogo.
Dragão Puro Água
Ovo:
Para consseguir o Dragão Puro Água é preciso cruzar Dragão Puro + Dragão de água.
 
Dragão Puro Vegetal
Ovo:
Para ganhar o Dragão Puro Planta você terá cruze Dragão Puro + Dragão Vegetal.
 
Dragão Puro Elétrico
Ovo:
Para obter o Drgão Puro Elétrico você deve cruzar Dragão Puro + Dragão Eletríco.
 
Dragão Puro Gelo
Ovo:
Para obter o Drgão Puro Gelo você tem que cruzar Dragão Puro + Dragão de Gelo.
 
Dragão Puro Metálico
Ovo:
Para ganhar o Drgão Puro Metálico você precisa cruzar Dragão Puro + Dragão Metálico.
 
Dragão Puro Sombrio
Ovo:
Para ter o Dragão Sombrio Puro você deve cruzar Dragão Puro + Dragão Sombrio.
 
Obs: Se não der certo pela primeira vez tudo bem, vai tentando até consseguir o Drgão que está querendo.

3 comentários:

  1. Eu cruzei DRAGÃO DO VENTO + DRAGÃO CRISTALINO o cruzamento estar durando 2 dias e nem precisei cruzar por impulso

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei o dragao puro no bônus diário e eu cruzei puro e sombrio e deu o dragao néon talvez na segunda tentativa da mas eu nao vim aqui por causa disso eu cruzei purê com elétrico e deu 19h será que da dragao elétrico puro ?

    ResponderExcluir
  3. pessoal que joga dragon city descobri como fazer os puros sem ter nenhum puro

    ResponderExcluir